Associe-se
ACIF Saúde
Área MEI
Área 55
Área do associado
  • Institucional
    • Sobre ACIF
    • Colaboradores
    • Diretoria
    • Galeria de Ex-Presidentes
    • Reconhecimentos ACIF
    • Transparência e Compliance
    • Programas
    • Política de Cookies
    • Aviso de Privacidade
  • Agenda
  • Núcleos Empresariais
    • Núcleo Vidal Ramos Open Shopping
    • Conselho de Núcleos
    • Núcleo ACIF Jovem
    • Núcleo ACIF Mulher
    • Núcleo de Advocacia
    • Núcleo de Condomínios e Prestadores de Serviços
    • Núcleo de Contadores
    • Núcleo de Cooperativas
    • Núcleo de Corretoras de Seguros
    • Núcleo de Coworking
    • Núcleo de Energia, Engenharia e Sustentabilidade (NEES)
    • Núcleo de Eventos Organizados – NEO
    • Núcleo de Gastronomia da Costa da Lagoa
    • Núcleo de Gastronomia da Lagoa da Conceição
    • Núcleo de Guias de Turismo
    • Núcleo de Hotéis da Região Central de Florianópolis
    • Núcleo de Hotéis do Norte da Ilha
    • Núcleo de Reparação Automotiva
    • Núcleo de Soluções Empresariais – NUSE
    • Núcleo Educação
    • Núcleo Setorial de Marketing
    • Núcleo de Mercado Imobiliário
    • Núcleo de Inovação
  • Conteúdo Empreendedor
    • Blog
    • Materiais Ricos
    • Podcast
  • Notícias
  • Soluções
    • Soluções Corporativas
    • ACIF Saúde
    • Área MEI
    • Área 55
  • Vagas
  • Onde Estamos
  • Contato

Notícias

Início
Sem categoria
JAC Motors de Florianópolis comemora um ano da marca no Brasil e o sucesso das ações de marketing
Sem categoria
9 de março de 2012

JAC Motors de Florianópolis comemora um ano da marca no Brasil e o sucesso das ações de marketing

Uma marca de automóveis instalada há apenas um ano no Brasil e que já tem mais de 30 mil unidades vendidas de um só modelo, 50 mil fãs no Facebook, 5 mil seguidores no Twitter, quase dois milhões de visualizações no YouTube e é fabricante de um carro citado como melhor compra pela Revista Quatro Rodas. Apenas a JAC Motors Florianópolis já vendeu cerca de 750 unidades em 2011. Todo o reconhecimento e alcance de mercado conquistado pela JAC Motors, em um ano no Brasil, é fruto de um planejamento estratégico que vai além da área operacional e se estende à capacidade que o marketing tem de atrair clientela, investidores, parceiros e motivar colaboradores.

Mesmo antes do grande dia de inauguração das 46 concessionárias da JAC Motors no Brasil, em 18 de março de 2011, o brasileiro já recebia informações sobre a marca chinesa que estava se instalando em todo o território nacional. Um dos apresentadores de maior renome e audiência da televisão, Fausto Silva, o Faustão, foi o interlocutor. Como destaque nas peças publicitárias, a JAC focou nos diferenciais, como ser a única montadora a oferecer garantia de 6 anos, o design italiano nos carros, o preço altamente competitivo de um carro completo de série e o menor preço em peças e revisões.

Com o produto já inserido nas famílias, a nova etapa da campanha junto ao brasileiro foi selecionar depoimentos de clientes de todo o país para mostrar a satisfação dos proprietários. Os quatro comerciais de 30 segundos já estão no ar pela TV aberta e paga. Para estreitar os laços com essa clientela, a JAC Motors de Florianópolis realiza neste sábado um Open Day. A concessionária da Capital vai recepcionar os donos dos carros, parceiros, amigos e o público em geral com um coquetel comemorando os bons resultados desse primeiro ano de operação.

Dimitrius Comiotto, diretor geral da JAC Motors Florianópolis, explica o motivo de não haver muitas promoções de oferta de itens extras. “Nossos carros já são completos, têm qualidade e conforto, e preço bem abaixo do praticado por outras marcas. Esse é um grande diferencial da JAC que vem atraindo o consumidor brasileiro”, ressalta Comiotto. O novo J5 (foto), que será lançado no dia 21 deste mês na loja de Florianópolis por exemplo, é o único na sua categoria com ar-condicionado digital e sensor de estacionamento de série. Em comparação ao líder de vendas, o Honda City, o J5 oferece a mais, sem custo extra algum, espaço interno maior, 3 anos a mais de garantia, freios abs, sensor de estacionamento, faróis de neblina e ar condicionado digital. O J5 tem dimensão de espaço e itens de série do Honda Civic mas com preço do Honda City.

A loja de Florianópolis também criou uma ação para motivar seus colaboradores. A cada automóvel vendido, o novo proprietário do carro da JAC é convidado a tocar um sino instalado no salão central da concessionária. Apenas um processo dentro de uma estratégia para desenvolver vendas e fixar a marca no Brasil, como explica Dimitrius Comiotto. “Além do ótimo produto que ofertamos, são ações publicitárias, de eventos, de relacionamento virtual e presencial, e de motivação que fazem da JAC Motors uma marca já consolidada no mercado brasileiro e em tão pouco tempo”, conclui o diretor geral da JAC Motors da capital catarinense.

Serviço:

Open Day de 1 ano da JAC Motors no Brasil
Local: JAC Motors Florianópolis – Av. Max Schramm, 3.495 – Florianópolis – SC
Quando: sábado, dia 9.3.2012, das 9h às 18h
Entrada gratuita

Coquetel de lançamento do J5
Local: JAC Motors Florianópolis – Av. Max Schramm, 3.495 – Florianópolis – SC
Quando: quarta-feira, 21/03 – 20h

 


 data-lazy-src=

Alvo de Comunicação e Assesoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa JAC Motors Florianópolis
Atendimento: Carlos Silva – (48) 3035.5503
Coordenação de Jornalismo: Aline Felkl –   (48) 9989.1765
Jornalista responsável: Juliana Pamplona – (48) 9981.0506
www.alvodecomunicacao.com.br | www.facebook.com/alvodecomunicacao |www.twitter.com/alvocom

 

Compartilhe este post

Mais Posts

O ACIF HUB Ingleses agora é parceiro oficial de atendimento SEBRAE: soluções completas para micro e pequenos negócios
Farol Empresarial: o diagnóstico gratuito que mostra a rota do crescimento para sua empresa
Semana Estadual do Jovem Empreendedor reforça importância da formação de lideranças em SC

Categorias

ACIF

ACIF na História

Acompanhamento Legislativo

Canasvieiras

Centro

Conselhos de Núcleos

Continente

Cultura

Economia

Editais

Educação

Eleições

Empreendedorismo

Esporte

Eventos

Festival Viva a Lagoa

Floripa Conecta

Gestão

Gestão financeira

Grupo de Trabalho

Imprensa

Ingleses

Inovação

Institucional

Internacionalização

Lagoa

Marketing e vendas

Mediação

Networking

Núcleo ACIF Jovem

Núcleo ACIF Mulher

Núcleo de Assessorias Esportivas

Núcleo de Contadores

Núcleo de Corretoras de Seguros

Núcleo de Mercado Pet

Núcleo de Reparação Automotiva

Núcleo de Soluções Empresariais (NUSE)

Núcleos empresariais

Opinião

Palavra do Presidente

Política

Programa API Inovar ACIF

Programa de Apoio a Projetos – PAP

Programa de Desenvolvimento Regional

Programa ReÓleo

Projetos

Região

Reóleo

Representatividade

Saúde e Bem-Estar

Segurança

Sem categoria

Sul

Sustentabilidade

Tecnologia

Tecnologia e inovação

Turismo

Viva o Norte

Farol Empresarial: descubra como melhorar o seu negócio com o diagnóstico e orientação de nossos epecialistas

(48) 3084-9400 / (48) 98818-5882

Envie uma mensagem
Centro

Rua Emilio Blum, 121. Centro –
Florianópolis – SC
CEP: 88020-010

Horário de funcionamento: 8h às 18h

(48) 3084-9400 / (48) 98818-5882

Continente

Rua Fúlvio Aducci, 1214, loja 3 Estreito
Florianópolis – SC
CEP: 88075-000

(48) 3084-9400 / (48) 98818-5882

Sul

Rod. Francisco Magno Vieira, 4397. 1° andar
sala 117, Torre Sol – Campeche, Florianópolis – SC
CEP: 88065-000

(48) 3084-9400 / (48) 98818-5882

Ingleses

Rod. João Gualberto Soares, 56 – Open Shopping Ingleses – Sala 201. Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis – SC
CEP: 88058-300

(48) 3084-9400 / (48) 98818-5882

Seja um patrocinador

Instagram
LinkedIn
YouTube
Facebook
threads
TikTok

WhatsApp

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a usar este site, você concorda com ele. Aviso de Privacidade