Filtros

Mudar qualquer campo do formulário irá atualizar a lista de eventos com os novos resultados do filtro.

Reunião Núcleo de Educação

Regional ACIF Centro R. Emílio Blum, 121 - Centro, Florianópolis - SC, 88020-010, Florianópolis

Reunião Ordinária do Núcleo de Educação da ACIF

"Fortalecer o Mercado de Educação Profissional em seus diversos níveis" é o propósito do Núcleo, que orienta as ações desenvolvidas. Se você tem uma instituição de ensino e se identifica com o objetivo, venha conhecer.

Converse com o consultor do núcleo para participar da reunião:
Vitor Augusto (48) 98818-2088

Reunião Núcleo de Marketing

ACIF Matriz Rua Emilio Blum, 121, Florianópolis

Reunião ordinária do Núcleo de Marketing Por gentileza entrar em contato para realizar a 1º visita (48)9 8816-9993

Reunião Núcleo de Coworkings

Reunião Ordinária do Núcleo de Coworkings da ACIF

"Ser uma rede de coworkings de Floripa" esse é o propósito que movem as ações deste Núcleo. Se você tem um Coworking na região, venha fazer parte!

Essa é a sua primeira vez? Entre contato com o consultor do núcleo para poder acessar a reunião:
Vitor Augusto - (48) 98818-2088

Série de Eventos Reunião Nuse

Reunião Nuse – Núcleo de Soluções Empresariais

Reunião ordinária do Núcleo de Soluções Empresariais. Os encontros ocorrem de forma presencial ou online.
Para realizar a 1º visita preencha o forms de inscrição:
Por gentileza entrar em contato Andréa (48) 99988-0462