Billigste Forbrukslån 2019 | Pikavippivertailu | Billigste Kredittkort | Spotpris Strøm | Billigste Innbruddsalarm 2019 | Vardia Forsikring Test | Mobilselskaper 2019 | Takst på Bil

FAÇA SEU PRÓPRIO MARKETING DIGITAL

7 de março de 2019 -

Objetivo:

Hoje em dia, quem não está presente no meio digital termina ficando para trás. Muitos profissionais liberais e empresas que estão iniciando não têm recursos para contratar uma empresa para fazer o seu marketing, mas nem por isso devem ficar sem fazê-lo. Este workshop tem o objetivo de ensinar alguns conceitos básicos de marketing digital e algumas ferramentas, para que os participantes já possam colocar em prática e começar a fazer seu próprio marketing.

O enfoque do workshop é explicar o que é marketing e como utilizá-lo de forma prática para divulgar produtos, pessoas e serviços e construir relacionamentos com os clientes. Para isto, discutem-se os principais conceitos relacionados ao marketing, explica-se sobre a dinâmica das principais redes sociais do momento e sobre outras ferramentas que podem ser utilizadas para planejar e aplicar o marketing sozinho, num modelo “faça você mesmo”.

Conceitos básicos de marketing digital:

– Como definir seu público alvo?

– Facebook e Instagram: como fazer um bom marketing nas redes sociais?

– O email já morreu?

– Como utilizar o Google para divulgar sua empresa?

– Por onde começar?

Instrutor:

Patrícia Souto: é profissional de Marketing, Redatora, Coach e Palestrante. Com mais de 6 anos de experiência em marketing digital para diferentes segmentos, hoje se dedica a desenvolver pessoas, transformar vidas e ajudar outros profissionais a fazerem seu próprio marketing.

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/faca-seu-proprio-marketing-digital__473496

Local: ACIF Centro – Rua Emílio Blum, 121 – Centro, Florianópolis – SC – CEP:88020-010

Valor: R$ 60,00 Associados ACIF e R$ 80,00 Não Associados.

Data: 18 de Abril de 2019.

Horário:  19h00 às 22h00.

Mais informações: educacao@acif.org.br ou (48) 3084-9418