Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

NETWORKING EM FOCO

17 abril / 08:00 - 11:00

Juntos somos mais fortes e vamos mais longe!

Networking Em Foco é um evento desenvolvido pelo Núcleo de Consultoria de Imagem da ACIF com o objetivo de estreitar os laços e fortalecer a categoria dos profissionais da Consultoria de Imagem através da troca de experiências, diálogo construtivo, além da geração de conhecimento trazendo profissionais qualificados para agregar valor e disseminar boas práticas entre os profissionais.

Data: 17/04/2024 às 8h
Local: ACIF Matriz

Vagas Limitadas. Reserve agora seu ingresso.

8:00 – 8:30 Welcome & Café
8:30 – Início do evento Networking in Foco com Apresentação do Núcleo Acif Imagem
9:00 – 10:00 “Universos Visuais Além do Estilo” Com Ilana Berenholc
10:00 – 11:00 Networking, tira dúvidas e encerramento do evento

Sobre a palestra principal com a convidada especial Ilana Berenholc

“Universos Visuais: Além do Estilo”

Você já sentiu que a forma como se veste transcende rótulos e estilos pré-definidos? Já abriu seu guarda-roupa buscando algo que não só complementasse seu visual, mas também refletisse exatamente como se sente ou deseja se sentir naquele dia?

Se sim, então você está prestes a embarcar em uma jornada transformadora com o nosso evento online exclusivo, “Universos Visuais: Além do Estilo”.

Neste encontro, exploraremos o conceito revolucionário dos Universos Visuais do Style.Int, uma abordagem inovadora que se distancia dos estilos tradicionais para focar no que realmente importa: as sensações e mensagens que desejamos transmitir através de nossas escolhas de vestuário.

Entenda como abandonar a ideia de se limitar a estilos pode liberar uma nova dimensão de expressão pessoal e autenticidade. Descubra como suas roupas podem ser uma ferramenta poderosa para influenciar não apenas a percepção dos outros, mas, mais importante, como você se sente e se comporta em diferentes situações.

“Universos Visuais: Além do Estilo” promete ser uma experiência libertadora, mostrando que, ao invés de nos restringirmos a estilos, podemos abraçar a flexibilidade e multiplicidade que a vida nos oferece.

QUEM É ILANA BERENHOLC?
Ilana Berenholc é uma figura central na transformação da Consultoria de Imagem e Presença Executiva no Brasil, com uma carreira que abrange 30 anos de evolução contínua nesta área. Sua experiência singular permite-lhe testemunhar e influenciar as diversas fases e transformações pelas quais a profissão passou, adotando sempre uma postura inovadora e questionadora. Ilana desafia constantemente os paradigmas estabelecidos, propondo novas formas de pensar e trabalhar a imagem pessoal que transcendem as abordagens tradicionais. Sua metodologia incorpora uma rica tapeçaria de disciplinas, como design thinking, filosofia e coaching ontológico, para fornecer estratégias que realçam a autenticidade e o impacto da presença de seus clientes.
Ilana Berenholc não é apenas uma testemunha da história da consultoria de imagem no país, mas uma de suas principais articuladoras e inovadoras.

INSCREVA-SE AQUI
NETWORKING EM FOCO

Detalhes

Data:
17 abril
Hora:
08:00 - 11:00
Website:
NETWORKING EM FOCO

Organizador

Núcleos ACIF

Local

Sede ACIF
R. Monsenhor Rosa, 1940 - Centro, Franca
Franca, SP 14400-670 Brasil
+ Google Map