Rimelig Forbrukslån | Puhelinliittymä ilman nettiä | Test Kredittkort | Bytte Strømleverandør | Boligalarm | Billigste Forsikringsselskap 2018 | Billigste Mobilabonnement | Beste Møbelsnekker

A IMPORTÂNCIA DA CAPACITAÇÃO DAS EMPRESAS EM CUMPRIMENTO ÀS NRs e eSocial

26 de dezembro de 2018 -

OBJETIVO:

A Santa Clara Medicina do Trabalho, vem através dessa palestra, orientar os participantes sobre a importância da realização dos treinamentos em cumprimento às NR’s e para atender ao evento S-2245 do eSocial.

EMENTA:

Normas Regulamentadoras, cumprimento das obrigatoriedades e eSocial.

• cultura de prevenção
  • importância de trabalhar com segurança
  • os números da insegurança no trabalho do Brasil
  • importância da empresa e da família
  • onde entra o eSocial na segurança no trabalho

INSTRUTOR:

Tiago Dalla Rosa: técnico sênior em segurança no trabalho, palestrante, professor, instrutor técnico on shore e off shore, 8 anos na área da segurança no trabalho, 7 anos atuando como professor na área da construção naval, 5.000 trabalhadores treinados, sob registro 006781 MTE-SC.

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/a-importancia-da-capacitacao-das-empresas-em-cumprimento-as-nrs-e-esocial__429425

Local: ACIF Centro, Rua Emilio Blum, 121 – Centro – Florianópolis – SC CEP: 88020-010.

Valor: Gratuito.

Data: 27 de Fevereiro de 2019.

Horário: das 19h00 às 20h00.

Mais informações: educacao@acif.org.br ou (48) 3084-9418.