Billige Forbrukslån | Paras Pikavippi | Kredittkort Bonus | Billigste Strøm 2019 | Billig Boligalarm 2019 | Billig Forsikring | Beste Telefonabonnement | Prisvurdering Bolig

Nota de Repúdio aos Processos Eleitorais (CDRs)

18 de junho de 2020 - ACIF

Nota de Repúdio aos Processos Eleitorais  (CDRs)

A ACIF e entidades signatárias torna público às entidades e aos representantes sua Nota de Repúdio aos processos eleitorais em curso junto aos Conselhos de Desenvolvimento Regional de Florianópolis (CDRs). Desde já, destacamos que todos os associados tem o direito de participar das reuniões da Diretoria cuja convocação deverá ser comunicada na rede social de cada Conselho e por e-mail a cada associado.
Eventual realização de reuniões em nome de CDRs sem a devida convocação dos associados deturpa os fins desses Conselhos.

Nota

De forma arbitrária e sem transparência, as eleições dos Conselhos de Desenvolvimento Regional de Florianópolis têm sua credibilidade em xeque, principalmente devido à ilegalidade estatutária na maioria delas. Tudo porque, sob a vergonhosa desculpa da pandemia da Covid-19, foram estabelecidos pleitos que fogem ao estatuto dos mesmos, e, pasmem, por meio seletivo e somente via redes sociais. Como todos os membros têm o direito de participar das reuniões – mediante convocação explícita a cada participante – as entidades signatárias desta nota repudiam os meios que deturpam o que é mais precioso nestes Conselhos: o diálogo e a lisura dos processos.

Florianópolis, 18 de junho de 2020

ACIF