fbpx
Loading...

Covid-19: Todas as empresas e empregos são essenciais

25 de fevereiro de 2021 - ACIF, COVID-19: O que o empresário precisa saber para superar a crise

Covid-19: Todas as empresas e empregos são essenciais

 

A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF) se sensibiliza com a atual situação da saúde no estado diante do significativo aumento do número de casos de Covid-19. O momento é delicado e é de extrema importância que os cidadãos façam a sua parte respeitando os protocolos sanitários, pois cada um tem responsabilidade sobre o bem-estar de todos.

Para contribuir de forma efetiva e eficiente nesta luta, a ACIF estreitou o diálogo com a Prefeitura de Florianópolis para que medidas possam ser adotadas – e rigorosamente cumpridas – preservando a saúde da população, o funcionamento das empresas e a manutenção dos empregos.

A ACIF defende a reabertura de todos os setores econômicos, sem distinção, já que as atividades regulares e de acordo com os protocolos também são essenciais para evitar aglomerações clandestinas e fora de controle. Não faz mais sentido impedir que empresas operem após quase um ano de combate à pandemia – já é evidente que não são estes estabelecimentos os responsáveis pela proliferação do vírus, especialmente aqueles que permanecem fechados desde março 2020.

Assim, a entidade e seus associados continuarão juntos e trabalhando para minimizar os impactos sobre a saúde pública, bem como sobre a economia e o desenvolvimento da Capital. Todas as empresas e os empregos são essenciais.

A ACIF reforça que continuará vigilante e atuante, pelo bem de todos os cidadãos de Florianópolis.

 

Florianópolis, 25 de fevereiro de 2021.
Rodrigo Rossoni, presidente

LEIA TAMBÉM

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Ajustes inevitáveis
Lagoa da Conceição própria para banho e pescado

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...