fbpx
Loading...

Política de Compliance ACIF

Com objetivo de disciplinar as relações de membros da entidade com parceiros, fornecedores e outros públicos de interesse, a Associação apresenta a Política de Compliance, documento pioneiro entre as associações comercias do país, para orientação das relações da entidade e de seus colaboradores, conselheiros e diretores; com os seus públicos e com o ambiente social e institucional.

Essa iniciativa é de caráter educativa, e incentiva que mais empresas adotem esse padrão de vigilância permanente para a adoção de boas práticas, fortalecendo o cumprimento das normas e legislações vigentes.

A Política de Compliance será aplicada aos membros dos órgãos da administração, aos colaboradores da entidade e a todos que possam interferir ou influenciar nas atividades da Associação ou serem afetados pela entidade. Este documento reúne orientações que buscam nortear condutas em processos e iniciativas junto aos associados, parceiros, fornecedores, sistema confederativo, comunidade empresarial, sociedade, aos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, partidos políticos, meios de comunicação e formadores de opinião. “Somado ao Código de Ética, este guia nos ajudará a primar e valorizar ainda mais o bem-estar das pessoas e do meio-ambiente, a não-discriminação e o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, completa Sander DeMira, Presidente da ACIF.

Os valores éticos dão força à sustentabilidade das empresas e entidades, além de melhorar a qualidade de vida de todos. Para conhecer nossa Política de Compliance clique aqui!

Caso necessite nos encaminhar alguma denúncia que envolva os riscos de Compliance como: Corrupção e Suborno, Assédio, Discriminação ou Conflito de interesses, preencha o formulário abaixo, fique a vontade para se identificar ou não. Em caso de anonimato, não iremos conseguir fazer contato para esclarecer os fatos ou dar uma resposta.

 

CAPTCHA
Aguarde...

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...