Arquivos: Núcleos

Logo ACIF - Núcleo Mais Educação Profissional

Núcleo Mais Educação Profissional

PropósitoO Núcleo Mais Educação Profissional, foi criado em 20/10/2022, por um grupo de empresários do setor educacional de Florianópolis que…
nucleos empresariais - nucleo setorial de guias de turismo acif

Núcleo de Guias de Turismo

PropósitoO Núcleo Setorial de Guias de Turismo foi criado no dia 30 de junho de 2016. Objetivo profissionalizar e performar…
nucleos empresariais - logo do nucleo setorial de farmácias magistrais acif

Núcleo de Farmácias Magistrais

PropósitoFundado em 17/05/2007, atualmente o Núcleo Setorial de Farmácias Magistrais têm como objetivo fortalecer as farmácias magistrais do núcleo, por…
logo acif - núcleo multissetorial de eventos organizados

Núcleo de Eventos Organizados – NEO

PropósitoO Núcleo Multissetorial de Eventos Organizados – NEO tem como objetivo promover troca de conhecimentos e conectar profissionais de eventos. –Objetivos:…
logo acif - nucleo setorial de coworking

Núcleo de Coworking

PropósitoO objetivo do núcleo de coworkings para 2024 é ser uma rede de coworkings de Floripa. CoordenadoresAções previstas para 2023Aumentar…
logo acif - nucleo setorial de cooperativas

Núcleo de Cooperativas

PropósitoO Núcleo Setorial de Cooperativas tem o propósito de disseminar e fortalecer o cooperativismo. CoordenadoresAções previstas para 2023Fortalecer a IntercooperaçãoFomentar o…
logo acif nucleo consultoria de imagem

Núcleo de Consultoria de Imagem

PropósitoO Núcleo Setorial de Consultoria de Imagem, foi criado em 31/07/2017, e tem como objetivo disseminar e fortalecer a profissão…
nucleos empresariais - ogo nucleo setorial de advocacia acif

Núcleo de Advocacia

PropósitoCriado em 2016, o Núcleo tem o propósito de desenvolver a atividade jurídica com visão empreendedora, por meio da busca…