Forbrukslån | Soundbar | Beste Kredittkort Fordeler | Billigste Strøm | Tyverialarm | Billigste Forsikringsselskap | Mobilselskaper 2019 | portrettfotograf

ACIF Mulher comemora 18 anos de atividades

8 de agosto de 2016 - Núcleo Multissetorial ACIF Mulher

ACIF Mulher comemora 18 anos de atividades

No dia 30 de julho, o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária comemorou 18 anos de atividades. Para celebrar a data, as integrantes organizaram um bate-papo com as últimas coordenadoras do Núcleo, realizado dia 04 de agosto.

A conversa relembrou histórias sobre a fundação e trajetória do Núcleo, compartilhadas por aquelas que tornaram o Núcleo uma referência em associativismo e uma inspiração para as mulheres empresárias.

Entre os diversos projetos realizados, estão o Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença; Rodadas de Negócios; capacitações e eventos sociais, como o apoio ao Outubro Rosa.

O próximo grande evento é o Talk Show com as últimas vencedoras do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença, que será realizado dia 17 de agosto, no Beiramar Shopping (clique aqui para adquirir ingressos).

Para conhecer a agenda do Núcleo, acesse esta página.