Billige Forbrukslån | Langattomat Kuulokkeet | Kredittkort med Bonus | Strømpriser 2019 | Alarmselskaper i Norge | Husforsikring | Beste Telefonabonnement 2019 | Kjølesystemer
Loading...

PM, CDL, ACIF e Prefeitura Municipal de Florianópolis discutem ações para segurança do comércio

1 de outubro de 2014 - Novidades

A Polícia Militar esteve reunida nesta tarde, no Quartel do Comando Geral, com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis (CDL), Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) e Prefeitura Municipal para tratar de assuntos relativos à segurança do comércio, dos funcionários e clientes em razão dos ataques que estão ocorrendo na Grande Florianópolis.

O comando geral repassou aos representantes das instituições que o comércio, assim como o cidadão comum, não é alvo dos ataques, mas recomenda que todos devem permanecer atentos a situações suspeitas em qualquer local e, imediatamente, informar aos órgãos de segurança pública, podendo ser através da central de emergência 190.  

O policiamento foi intensificado, e a Polícia Militar está trabalhando ostensivamente e também de forma velada, ou seja, com policiais a paisana e viaturas descaracterizadas, para garantir que a população siga sua rotina com tranquilidade.

Outra questão discutida foi o transporte público, que já está desde sábado recebendo escolta da Polícia Militar, que a partir de hoje intensifica ainda mais as ações para garantir que os ônibus sigam circulando e atendo a população.

Em reunião finalizada a pouco, entre Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Florianópolis e sindicato dos transportes, foi apresentado um plano estratégico pela Prefeitura para permanência do atendimento ao cidadão, sendo que a PM garantiu a escolta na totalidade da proposta, através de policiamento ostensivo e velado. Portanto, ficou sobre a total responsabilidade do sindicato o funcionamento ou não dos ônibus. 

Todos os órgãos de segurança pública estão trabalhando incansavelmente para coibir a onda de violência que vive a Grande Florianópolis, e o apoio da sociedade é fundamental para a manutenção da ordem pública.

 

LEIA TAMBÉM

SEGURO GARANTIA
PROACIF - Gerando conexões em busca de resultados
ACIF e CDL de Florianópolis defendem o combate ao comércio ilegal de alimentos

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...