Forbrukslån på Minuttet | Paras Ulkoinen Kovalevy 2018 | Rente Kredittkort | Solcellepanel | Boligalarm Pris | Sammenlign Forsikring | Beste Mobilabonnement 2018 | Akutte Ryggsmerter

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina tem novo Comandante

11 de fevereiro de 2019 - ACIF, Notícias em Geral

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina tem novo Comandante

 

Na manhã de quinta-feira (7/2) foi realizada a solenidade de passagem de Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina no Centro de Ensino. Na cerimônia, os Coronéis BM  Edupércio Pratts e Charles Vieira, assumiram o Comando Geral da Corporação.  O ato contou com a presente do Governador do Estado Carlos Moisés e também aconteceu a posse dos Coronéis BM Daniel Fernandes, como Chefe do Estado Maior Geral, e do Coronel  BM Júlio Cesar da Silveira, como Corregedor  Geral.

A solenidade  também foi a despedida do Coronel BM João Valério Borges, que não só deixou o Comando Geral da instituição, como também passou para a reserva da Corporação. Ao final  da cerimônia um banho inédito, o Governador Carlos Moisés  que também é Coronel da Reserva do Corpo de Bombeiros promoveu o tradicional ato que marca a transição  na vida dos profissionais do CBMSC.

A ACIF que tem o título de Amiga do Bombeiro  e  faz parte da  história da instituição desde  a sua  criação. A associação é parceira de diversos projetos, como a criação do Bombeiro da Trindade, através do Relações Públicas, Manoel Timóteo de Oliveira, que representou o Presidente Rodrigo Rossoni, e prestou homenagem ao Coronel  João Borges  com o livro Uma Associação de Grandes Idéias – Memória Visual – 100 Anos  da ACIF  que relata fatos  históricos do Corpo de Bombeiros .

Foto: Tiago de Oliveira

LEIA TAMBÉM

Marketing Digital: Como o Instagram Comercial pode ajudar no seu negócio
ACIF tem Central de Atendimento exclusiva Unimed e Uniodonto
Wilson Poit ministra palestra gratuita sobre Parcerias Público-Privadas