Carregando Eventos

• Este evento já passou.

Reunião Regional Continente

19 março / 08:00 - 10:00

Série de Eventos Série de eventos (Ver Todos)

As regionais representam subdivisões geográficas estratégicas, incluindo Centro, Continente, Lagoa, Sul, Ingleses e Canavieiras. Com a proposta de desenvolver as respectivas regiões em que estão inseridas, a regional promove ações que fortaleçam os laços com os empresários locais, proporcionando colaboração efetiva para o crescimento econômico e a prosperidade da comunidade empresarial.

As reuniões da Regional Continente acontecem quinzenalmente, de forma presencial, com grupo de voluntários que residem ou possuem empresas na região, é uma equipe multidisciplinar, que têm como missão impulsionar o desenvolvimento empresarial.

Para participar basta entrar em contato com a respectiva consultora, no link abaixo.

Data:
19 março