• Este evento já passou.

109 ANOS ACIF

15 maio / 18:30 - 22:00

109 Anos da ACIF: Conexões que transformam, empreendedores que prosperam

No dia 15 de maio, às 18h30, no CIC – Centro Integrado de Cultura, a ACIF, Associação Empresarial de Florianópolis comemora seus 109 anos de uma história marcada por conexões e transformações.

Uma celebração à comunidade empresarial que torna Florianópolis um lugar vibrante para o empreendedorismo e a inovação.

Programação:

• 🎖 Entrega das Medalhas ACIF: Testemunhe a emocionante homenagem da ACIF a empresas, instituições e personalidades que se destacaram e contribuíram significativamente para o crescimento e desenvolvimento de Florianópolis.
  • 🎤 Palestra: Palestra inspiradora sobre sonhos, atitude, disciplina e perseverança com Bruno Fontes, velejador e técnico olímpico, empresário e manezinho. Número 2 do ranking Mundial, já conquistou mais de 600 troféus e medalhas.
  • 🎸 Participação da Banda Sonido Clube: Ao som de clássicos do rock, new wave, BRock 80’s e o britpop anos 2000, vamos celebrar a história e as conexões da ACIF de uma forma única e diferente!
  • 📊 Balanço do 1º Ano da Gestão 2023/2025: A diretoria da ACIF apresentará um balanço do primeiro ano de gestão, prestando contas e compartilhando as conquistas e projetos realizados.

Este evento é gratuito e aberto a todos que desejam fazer parte dessa celebração e fortalecer suas conexões no mundo dos negócios. Junte-se a nós e seja parte dessa jornada de transformação.

Entrada: 2kg de alimento não perecível

Inscreva-se agora e garanta seu lugar:

Data:
15 maio