Forbrukslån uten Sikkerhet | Sähkön Hinta | Kredittkort Online Søknad | Billigst Strøm | Beste Hyttealarm 2019 | Husforsikring | Beste Mobilabonnement | Beste Advokat

INOVAÇÃO E LIDERANÇA COM VISITA TÉCNICA NO COSTÃO DO SANTINHO E APLICAÇÃO DO TEMA

13 de março de 2019 -

Com o intuito de promover o fortalecimento e crescimento do empresariado local, a ACIF Regional Ingleses, irá promover uma Visita Técnica no Costão do Santinho Resort com Palestra e Aplicação do Tema que acontecerá no dia 29/03/2019 no Hotel Costão do Santinho. Aproveite a oportunidade para receber uma capacitação “Liderança e Inovação” que será ministrada pelo palestrante Jean Oliskovicz, em seguida realizar uma Visita Técnica em alguns setores do Costão, impulsionar seu Networking em nosso almoço de encerramento.

Cronograma do Evento:

8h30 Palestra Jean Oliskovicz

9h15 Visita Técnica

11h30 Bate Papo com a Diretoria do Resort

12h30 Almoço

INSCRIÇÕES:  https://www.sympla.com.br/visita-tecnica-no-costao-do-santinho-com-palestra-e-aplicacao-do-tema__475444

INFORMAÇÕES:

Data: 29 de Março de 2019.

Horário: das 8h30 as 13h30.

Local: Hotel Costão do Santinho.

Valor por pessoa: R$ 25,00 para Associado da ACIF  //  R$100,00 para Não-Associado.

Obs.: Somente poderá participar do evento quem efetuar o pagamento do boleto até o dia 28/03.

Estacionamento: cobrado no local pela empresa terceirizada do Resort.

DÚVIDAS: consultor.regionais4@acif.org.br ou  pelo whatsApp  9 9988-1252.