Refinansiering av Gjeld | Kaiuttimet | Visa Kredittkort | Strømpriser | Boligalarm Pris | Sammenlign Forsikringer | Billig Mobilabonnement | Beste Solskjerming

OS IMPACTOS DO E-SOCIAL NAS ROTINAS DOS CONDOMÍNIOS

14 de março de 2019 -

A chegada do E-social para os condomínios vem trazendo mudanças nas rotinas dos síndicos de todo país. Obrigatório desde julho de 2018, o novo sistema ainda é motivo de dúvidas e inseguranças por parte de quem trabalha com administração de condomínios. Nesse sentido o Núcleo de Condomínios e Prestadores da ACIF convida para participar da palestra “Os impactos do E-social nas rotinas do Condomínios” e se informar, de forma prática, sobre os impactos que o e-social trás ao dia a dia  dos condomínios.

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/os-impactos-do-e-social-nas-rotinas-dos-condominios__474394

Local: ACIF Centro – Rua Emílio Blum, 121 – Centro, Florianópolis – SC – CEP:88020-010

Valor: 1kg de alimento não perecível.

Data: 25 de Março de 2019.

Horário:  19h00 às 21h00.

Mais informações: raquel.amboni@acif.org.br ou (48) 99102-9404