Forbrukslån Søknad | Kannettavat | Visa Kredittkort | Strømpriser | Billigste Hjemmealarm | Behandlingsforsikring | Billig Mobilbutikk | Beste Kiropraktor
Loading...

Fidelização de clientes na crise: Inspirado no jeito Disney de encantar

26 de maio de 2020 -

Fidelização de clientes na crise: Inspirado no jeito Disney de encantar

Como fidelizar clientes mesmo em momentos desafiadores?

Um evento para líderes e empreendedores que têm o desafio de criar diferenciação por meio de um atendimento de excelência. E para líderes e equipes que atuam no atendimento ao cliente, serviços, suporte, vendas e relacionamento com o cliente em empresas de comércio, serviços, indústria ou tecnologia.

Conteúdo Programático:

– A Magia do Padrão Disney de Atendimento;
– Motivação e propósito de servir;
– Bases culturais para a excelência em atendimento;
– Bússola da Disney: Necessidades, Expectativas, Opiniões e Sentimentos do Cliente;
– Conceito e padrões de qualidade de atendimento Disney;
– Construindo a Experiência do Cliente;
– A Magia do Padrão Disney de Atendimento;
– O cliente como convidado;
– Cortesia, comunicação e atenção ao cliente;
– Diretrizes práticas para o atendimento de excelência;
– Atitudes profissionais no atendimento ao cliente;
– Como exceder expectativas e encantar clientes.

Cláudio Vicente

Administrador, MBA em Marketing pela FGV e Mestre em Eng. de Produção. Experiência de 20 anos em Gestão, atuou como executivo de empresas de serviços, tecnologia e entretenimento e coordenou os cursos de Administração, Marketing e Contábeis da UNISOCIESC e foi Coordenador de Pós da FGV. É professor de Pós da FGV, UNOESC, INESA e UNISOCIESC, e coordena a Pós em Liderança Estratégica. Sócio Diretor do Instituto FOCO, realizou mais de 900 palestras e cursos sobre Excelência em Serviços, Atendimento, Vendas, Gestão de Negócios e Liderança. É membro do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis, da câmara de Gestão Pública do CRA/SC, do Conselho da ABRH e do Conselho da ACIM. Estudioso do Modelo de Negócios e de Liderança da Disney, realizou treinamentos oficiais do Disney Institute, e anualmente ministra treinamento de imersão para líderes brasileiros no Walt Disney World, em Orlando (EUA). Já capacitou mais de 10.000 pessoas no modelo de gestão, liderança e atendimento da Disney.

LEIA TAMBÉM

Seguir em Frente: ACIF auxilia muitos associados
Festival Viva Lagoa 2020
Pacto Floripa e a retomada da economia

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...