Forbrukslån | Peliläppäri | Alle Kredittkort | Dagens Spotpris | Innbruddsalarm Pris | Billigste Forsikring | Billigste Mobilabonnement 2019 | Beleggningsstein
Loading...

Facebook Marteting

15 de dezembro de 2015 -

FACEBOOK MARKETING

 

O Curso é voltado para o profissional ou empreendedor que pretende promover sua marca, produto e serviço nas plataformas digitais com destaque para o Facebook ou aprimorar suas ações.

Este curso tem como estratégia, trazer ao aluno conhecimentos técnicos e práticos de

Facebook Marketing e estratégias em outras mídias digitais. Como colocar sua marca na internet, quais as melhores práticas a serem feitas e quais as melhores ações para se ter excelentes resultados. Dos números e dados à pratica, o curso ensina ao aluno desde criar uma página para sua empresa a padronizar sua marca na rede, técnicas para aumentar seu alcance e estratégias para criação de anúncios nas plataformas do Facebook e estratégias eficazes nas redes sociais mais utilizadas hoje em dia como Instagram, Twitter, Facebook e Linkedin. 

 

Objetivo do curso

 

O aluno irá aprender técnicas e ferramentas para criação de Fan Pages de alto impacto e estratégias para integrá-las a um plano de relacionamento e marketing nas mídias sociais juntamente com outras mídias digitais. Este é um curso completo para quem deseja usar o Facebook e as mídias digitais como ferramenta de marketing, atrair fãs, interagir com o público, vender seus produtos diretamente dentro internet ou então oferecer seus serviços nessa área.

 

Ementa

UNIDADE I – Marketing e Estratégia

a) – Introdução ao universo do Facebook e Mídias Digitais

b) – Qual a melhor rede social para seu negócio

c) – Conceitos básicos de Marketing e Estratégia.

d) – Recursos do Facebook – Usuários e Empresas qual a diferença?

e) – Benchmarking – Oportunidades para sua empresa através de cases.

UNIDADE II – Gestão Digital

a) Gestão de conteúdo para Instagram

b) Como absorver o melhor do Twitter

c) Plataforma de anúncios do Linkedin

d) Cases de sucesso em mídias digitais

UNIDADE III – Presença corporativa no Facebook

a) – Criando páginas corporativas.

b) – Migrar de perfil para uma Fan Page.

c) – Configurações profissionais de uma Fan Page.

d) – Padronização de marca e conteúdo.

e) – Instalando aplicativos funcionais.

f) – Cases de sucesso em padronização de marca.

UNIDADE IV – Estratégias de conteúdo em mídias digitais

a) – Melhores práticas para novas páginas e como criar engajamento.

b) – Dimensões de imagens e regras de uso.

c) – O que é EdgeRank e como influencia suas campanhas.

d) – Trabalhando com a plataforma de eventos.

e) – Escolhendo os melhores dias e horários.

f) – Os diversos tipos de conteúdo e seu uso.

UNIDADE V – Facebook Ad’s – A plataforma de propagandas do Facebook

a) – Fazendo propaganda dentro do Facebook.

b) – Publicidade. Como funciona? Como comprar?

c) – Tipos e segmentações de anúncios.

d) – Planejamento da Campanha: Objetivos e Orçamentos.

e) – Criando e testando seus anúncios.

UNIDADE VI – Monitoramento e Métricas

a) – Conhecendo o Facebook Insigths.

b) – Curtir, comentários e compartilhamentos, como mensurar?

c) – Alcance, novos fãs e engajamento.

d) – Extraindo dados e formatando planilhas.

e) – Metodologias e métricas de monitoramento.

f) – Modelos de relatório e apresentação de resultados.

UNIDADE VII – E-commerce e Planejamento de Mídia Digital

a) – Introdução: o que é F-Commerce.

b) – Cases de sucesso dentro do Facebook.

c) – Aplicativos para e-commerce no Facebook.

d) – Como criar a minha loja virtual, dentro do Facebook?

e) – Likestore e Facíleme

f) – Planejamento de Mídia Online.

 

Instrutor:

JAYME DIOGO: Publicitário – Especialista em Marketing Digital – Editor do Blog Publicitantes – Professor no IPOG nos Cursos de Aperfeiçoamento Profissional e cursos In Company – Desenvolveu estratégias na implementação do plano de marketing digital para o Grupo Saga. Foi analista de Audiência online no departamento de novos produtos do Grupo Jaime Câmara – Atualmente é Analista de Mídias Digitais no Grupo IPOG – Pós-Graduando em Comunicação Empresarial em Mídias Digitais e Formação em Docência e Gestão Educacional.

 

Informações

 

Local: Hotel Mercure – Florianópolis

Horário: 18:00 as 23:00

Data: 08 a 10 de Junho de 2015

Valor: R$ 600,00 para Associados – R$ 700,00 para não associados

Mais informações ou inscrições pelo e-mail educacao1@acif.org.br ou pelo telefone (48) 3084-9454

 

LEIA TAMBÉM

Festival Viva Lagoa 2020
Pacto Floripa e a retomada da economia
ACIF prioriza o atendimento remoto

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...