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Entenda porque o cliente não compra (Neuromarketing)

6 de agosto de 2019 -

Objetivo:

Em meio a tantas distrações em ambiente offline, mas, principalmente, online, vivemos constantanmente em busca da fórmula mágica de sucesso para nos diferenciar no mercado e fazer com que o cliente nos reconheça e compre com a gente.

Na comunicação sabemos que não existe esta fórmula mágica, mas encontramos estratégias que unidas e bem aplicadas fazem a diferença para conquistar os clientes. E, um conhecimento que contribui muito para isso é o aproveitamento da neurociência, comportamento e entendimento do consumidor, para o marketing.

Por isso, nesta palestra, vamos entender o que é o neuromarketing e algumas técnicas que podemos começar a aplicar em nosso negócio para nos destacar no mercado cada vez mais competitivo e de tanta distração.

Ementa:

O Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. Unindo marketing com ciência, se apresenta como uma poderosa chave para se compreender a lógica do consumo ao entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas. Você passa a não mais ficar convencendo o cliente a comprar de forma consciente, mas a trabalhar de maneira subliminar para ativar a mente do consumidor no momento da compra.

Nesse sentido, o Neuromarketing se apresenta como uma ferramenta fundamental para traduzir o modo de pensar e agir do consumidor frente à exposição de logomarcas, embalagens, materiais de PDVs, mídias digitais e outras comunicações da empresa.

Existem algumas técnicas que você pode aplicar na sua comunicação com o cliente que ajudam a “atingir o cérebro do consumidor” de maneira mais eficaz e assertiva, e fará você entender o porquê do cliente não estar escolhendo sua empresa e produtos na hora da compra.

  • Conceitos de Neuromarketing;
  • Conhecer como o consumidor toma as decisões de compra;
  • Entender o que motiva o consumidor a consumir;
  • Compreender porque o cliente não está comprando de você;
  • Algumas estratégias de Neuromarketing para conquistar seu cliente.

A quem se destina / Público-Alvo: Profissionais e Empresários que desejam aperfeiçoar e ampliar sua visão do negócio dentro da Neurociência. Que desejam conhecer a mente do consumidor a ponto de entender suas objeções de não compra.

INSTRUTOR: Jessica Richetti, Maíra Andreza e Priscila Landoski

Jessica Richetti: Formação em Comunicação Social pela PUCRs e Design de Moda, atualmente cursando MBA em Economia Criativa, Cultura e Inovação. Diretora de Arte e designer de sentido (comunicação integrativa). 

Maíra Andreza: Publicitária e com Especialização em Gestão Estratégica de Marketing, atuo na área há a mais de 8 anos e tive experiência com empresas como o Grupo Malwee, AILOS,  Marisol, WEG, Sorvetes Paviloche, Restaurante Compota, Kayrós Business Hotel, entre outros.

É uma facilitadora para os processos de Comunicação e Marketing na empresa, a partir de um olhar sistêmico e do conhecimento estratégico.

Priscila Landoski: Formação em Coach Profissional, Life Coach e Analista Comportamental pela ICC – Intitute Cristian Coach da Flórida, empresária entusiasta do Mercado Imobiliário.

Atualmente estuda o curso Humanoterapeuta pelo Espaço Humanidade de São Paulo, com ênfase em distúrbios energéticos e física quântica. Em busca do foco no indivíduo, a identificar seus traumas dentro do campo morfológico as bagagens/crenças negativas familiares que podem interferir diretamente no desempenho do profissional, estou me especializando na Consciência Sistêmica e Coaching Sistêmico através do Instituto Fernando Freitas.

NSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/entenda-porque-o-cliente-nao-compra-neuromarketing__605338

 

INFORMAÇÕES

Local: ACIF Centro – Rua Emílio Blum, 121 – Centro, Florianópolis – SC – CEP:88020-010

Valor: R$ 65,00 Associados ACIF e R$ 90,00 Não Associados.

Data: 05 de Setembro 2019.

Horário:  19h00 às 22h00.

Mais informações: louise.gabrielle@acif.org.br ou (48) 3084-9418

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