Forbrukslån | Bluetooth Kaiutin | Kredittkort Rabatt | Strøm | Beste Brannalarm 2019 | Forsikringsselskap | Mobilselskaper i Norge | Stubbefresing

EMPREENDA COM MAIS PROPÓSITO – PROGRAMA PARA MEI

27 de março de 2019 -

OBJETIVO:

Será um programa diferenciado de capacitação que tem como objetivo desenvolver e alavancar potencialidades do microempreendedor individual. O programa terá uma abordagem teórica, prática e vivencial.

EMENTA:

Iara Raimar

Avaliação do cenário atual da vida;

Análise das forças e competências;

Crenças que limitam o crescimento;

Inovação e gestão de conflitos;

Missão, visão e valores;

Serão trabalhadas também ferramentas técnicas para gestão estratégica do negócio, como:

Desenvolvimento sustentável e associativismo;

Pitch de Vendas;

Como elaborar um “Objetivo M.E.I.”;

5W2H – Ferramenta de gestão simples e eficaz;

Técnica rápida com cinco passos para desenvolver hábitos prósperos.

Andrea Moredo

Plano de negócios (Canvas) + As 6 necessidades básicas – Criar um novo mindset e colocando conhecimentos em prática;

P.U.V. – Proposta única de vendas;

A mente do consumidor – Marketing com ferramentas que ajudam a descobrir como despertar interesse e desejo do consumidor com apenas uma frase;

Organização e gestão financeira – A importância de controlar sua empresa na prática (custos fixos, despesas variáveis, vendas, margem e ponto de equilíbrio.

Maria Terezinha Debatin

Conhecer e ter clareza das potencialidades;

Não negar suas fragilidades;

Diferenciar sonho e ilusão;

Conhecer a chave de empoderamento pessoal;

Clareza do caminho que está trilhando;

Entender e conhecer a vibração que cada ano proporciona;

Sem pressa e sem demora, é hora de praticar o aprendizado.

ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS:

Iara Raimmar

Técnicas de Memorização “Accelerated Learning” – Sucess Resources®; Exercícios com base na teoria comportamental – Psicologia positiva; Andragogia; Ferramentas do Coaching e Neurocoaching; PNL – Programação Neurolinguística.

Andrea Moredo

A estratégia metodológica adotada visa o desenvolvimento do empreendedor capacitando-o a levar o seu negócio à um novo patamar. Com teoria e exercícios práticos, as aulas são voltadas ao desenvolvimento do mindset e também de novas competências. Serão aplicadas ferramentas de Coaching, PNL e Marketing.

Maria Teresinha Debatin

Análise dos dados após ficha previamente preenchida com dados do empreendedor. Significado do nome: Será dada ênfase ao nome que traduz seu talento e regência. Data de nascimento, que traz clareza do caminho e o aprendizado a trilhar.

Incluído: Material impresso para acompanhamento dos exercícios; Envio de Certificado de participação; Coffee.

INSTRUTORES:

Iara Raimmar: é empresária e empreendedora na área do desenvolvimento humano, como Assessora Comportamental. Pós-Graduada em gestão de pessoas. Graduada em psicologia. Certificada Coach Pessoal e Profissional Coaching. Com 22 anos de experiência na área comportamental.  E mais de 19 anos de experiência profissional na área comercial em empresas de pequeno e grande porte. Atuante dentro do Associativismo desde 2006. Nucleada ACIF Mulher. Integrante no CEME (Conselho Estadual da Mulher Empresária) como Diretora – Educação Empreendedora. Na FACISC – Como coparticipante da metodologia e facilitadora do Programa para Jovens – Geração Empreendedora.  Integrante do Núcleo de Estratégias Empresariais – CDL/Florianópolis.  Certificada Trainer – Success Resources ® – T. Harv Eker (Livro – Os segredos da mente milionária). Atuante em todo estado de Santa Catarina. Missão: Impactar positivamente a vida das pessoas através do autoconhecimento. Tem como lema: Aumentar a felicidade e o lucro das empresas.

Andrea Moredo: é Executive & Business Coaching , possui Formação Internacional pela Behavioral Coaching Institute, pela Sociedade Brasileira de Coaching e Master Coach de Carreira pelo Instituto MS. Atua também como terapeuta Practitioner em DNA ThethaHealing, criadora do Programa Revolua, Mude sua Realidade e cofundadora da Conecta. Atuou por 20 anos como executiva de contas em multinacionais e em 2007 como empresária no ramo alimentício. Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade – Belas Artes de São Paulo.

Maria Teresinha Debatin: é Numeróloga, Cabalista e Escritora. Elabora mapas cabalísticos com base na numerologia. “O numerólogo/cabalista é o consultor moderno das pessoas e empresas de sucesso”. Ex-Presidente da Fundação Catarinense de Cultura. Trabalhou como diretora de seguros do BESC. Atua em território nacional.

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/empreenda-com-mais-proposito—programa-para-mei__489322

Local: ACIF Continente, Rua: Fúlvio Aducci, 1214, loja 3, Estreito  – Florianópolis – SC

Valor: R$ 471,50 Associados ACIF e R$ 593,00 Não Associados.

Data: 08 e 22/05, 05 e 19/06, 03 e 17/07 e 07/08.

Horário: das 19hs às 22hs.

Mais informações: educacao@acif.org.br ou (48) 3084-9418