Forbrukslån | Pelinäyttö | Billig Kredittkort | Dagens Spotpris | Sammenlign Innbruddsalarm | Hundeforsikring | Beste Mobilabonnement 2019 | Plattinger

DIA DO ASSOCIADO – A JORNADA DO EMPRESÁRIO – ACIF REGIONAL SUL

10 de abril de 2019 -

DIA DO ASSOCIADO – A JORNADA DO EMPRESÁRIO – ACIF REGIONAL SUL

A ACIF Regional Sul promove, dia 24 de Abril, o Dia do Associado a partir das 16h.  O Evento tem como objetivo despertar a importância do caminho correto para atingir bons resultados para a empresa e para vida pessoal. Iniciando a Jornada pela Inovação em Vendas trataremos da entrada de Dinheiro nas empresas, com a Gestão de Finanças entenderemos como lidar com o Dinheiro, e com a Sustentabilidade Financeira aprenderemos como tornar segura sua vida financeira. Após as oficinas, com o painel, estaremos com Convidados  Rodrigo Rossoni, Paulo Rogério Souza Silva e Betina Zanetti Ramos que misturam conhecimentos como Associativismo, mudanças de carreira, trilhas de empresas, cases que envolverão e completarão o Dia do Associado.

Programação:

16h – 1ª Oficina –  Inovação em Vendas – Facilitador: Luís Augusto Mendes

17h – 2ª Oficina –  Gestão Financeira – Facilitadora: Letícia Lucca

18h – 3ª Oficina – Sustentabilidade Financeira –  Facilitadora:  Eliane Durante

19h30 ás 21h – Painel A Jornada do Empreendedor

Marcio Cabral, do Impact Hub, mediará o bate-papo após as apresentações.

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/dia-do-associado—a-jornada-do-empresario__496476

Local: Multi Open Shopping –   Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – Rio Tavares

Valor: Gratuito.

Data: 24 de Abril de 2019.

Horário: A partir das 16hs.

Mais informações: consultor.regionais3@acif.org.br ou fone (48) 9 9988-2432.