Refinansiering uten Sikkerhet | Kaiuttimet | Beste Kredittkort med Rabatter | Billigste Strøm | Verisure Erfaringer | Beste Forsikringsselskap 2019 | Beste Mobiltelefon | Vinduspuss
Loading...

CHINA – OPORTUNIDADES E OBSTACULOS

22 de junho de 2016 -

OBJETIVO DO CURSO

Diante da imensa e forte parceria Brasil China, é essencial que os envolvidos nessa área tenham os conhecimentos e ferramentas necessárias para diminuir riscos e interagir com efetividade com as empresas deste Aprenda as melhores técnicas de negociação com os Chineses, como escolher o fornecedor ideal, como identificar fraudes e fornecedores de baixa qualidade, como controlar a qualidade dos seus produtos, como solucionar eventuais problemas, as melhores feiras comerciais do país, aspectos culturais e como se comunicar da maneira adequada com os Chineses.

EMENTA

Busca de produtos e fornecedores. Triagem de fornecedores. Desenvolvimento de produtos. Negociações. Formas de pagamento. Acompanhamento de produção e embarque. Problemas mais frequentes.

PALESTRANTE

Rodrigo Abu-Jamra Corrêa:  10 anos de experiência em negócios internacionais, sendo 8 focados em China, e 4 de residência no País.
Após ser gerente da Câmara de Comércio Brasil China em Xangai, criou sua empresa de consultoria para atender seus clientes e fazer importações próprias. Fluente em Mandarim, Espanhol e Inglês, visitou mais de 150 empresas na China, adquirindo sólida experiência em negociação e amplos conhecimentos culturais do País. Palestras e entrevistas sobre China para a FIEP (Federação das Indústrias do Paraná), IEP (Instituto de engenharia do PR), e diversas universidades tais como: Positivo, Uninter e Fesp.

INFORMAÇÕES

Local: ACIF Centro, Rua Emilio Blum, 121, Centro  – Florianópolis.

Data: 05 de setembro de 2016

Horário: 19:00 as 21:00

Investimento:  Associados ACIF R$60,00 ou Não Associados R$ 75,00

Mais informações ou inscrições pelo e-mail educacao1@acif.org.br  ou pelo telefone (48) 3084-9454.

LEIA TAMBÉM

Festival Viva Lagoa 2020
Pacto Floripa e a retomada da economia
ACIF prioriza o atendimento remoto

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...