Forbrukslån Test | Langaton Hiiri | Test av Kredittkort 2019 | Dagens Spotpris | Billigste Tyverialarm 2019 | Bytte Forsikringsselskap | Beste Telefonabonnement | Beste varmepumpe
Loading...

ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE INTERNO E EXTERNO

9 de março de 2016 -

Objetivo do curso

Informar sobre técnicas de atendimento ao público com enfoque na compreensão do relacionamento interpessoal com o cliente externo e interno, objetivando a excelência no atendimento.

Ementa

– A profissionalização do ambiente de atendimento;

– Os estilos de clientes;

– Automotivação do profissional que atende;

– Atendimento e tratamento a cliente interno e externo;

– A aplicação da psicologia na técnica de atendimento;

– Como lidar com o cliente exigente;

– Identificando as necessidades e expectativa do cliente;

– Os comportamentos de clientes insatisfeitos e como agir;

– Ganhos pessoais e profissionais com o atendimento eficaz;

– As barreiras no atendimento e como evitar;

– Profissionalism, Auto-estima e Auto-imagem;

– Prevenção e Solução de Conflitos no Atendimento;

– Postura verbal e não-verbal no atendente;

– O atendimento consultivo.

Palestrante: VALÉRIA WILLEMANN: Psicóloga na área Organizacional e Clínica – CRP 08/11682. MBA em Gestão de Pessoas pela Unicesumar. MBA em Gestão Empresarial pela UEM – Universidade Estadual de Maringá. Certificate in Performance Coaching, pelo Centre for Coaching of London. Durante 4 anos, foi Diretora Administrativa da ABRH/PR – Regional Noroeste. Atuou em RH de grandes empresas. Consultora e instrutora do SEBRAE, ACIM, ACIL entre outras associações comerciais. Professora de Pós Graduação. Empresária na área de prestação de serviços – Sócia Proprietária da WILLEMANN CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA e da EW TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO LTDA

 

Informações

Local: ACIF Continente, Rua Fulvio Aducci, 438 , Estreito – Florianópolis

Data: 29 de janeiro de 2016

Horário: 09:00 as 18:00

Valor: Associado R$ 280,00 Não associado R$335,00

Mais informações ou inscrições pelo e-mail ou pelo telefone (48) 3084-9454.

LEIA TAMBÉM

Festival Viva Lagoa 2020
Pacto Floripa e a retomada da economia
ACIF prioriza o atendimento remoto

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...