Refinansiering uten Sikkerhet | Paras Laina | Beste Kredittkort Drivstoff | Billig Strøm | Billigste Tyverialarm | Billigste Forsikringsselskap 2019 | Billig Telefonabonnement | Satellittbredbånd
Loading...

Atendimento ao Cliente nos Moldes Disney

15 de dezembro de 2015 -

Atendimento ao Cliente nos Moldes Disney.

 

Objetivo do curso


Este treinamento visa levar aos participantes, conhecimentos e instrumentos que permitam conquistar a satisfação, o encantamento e a fidelização do cliente, através da excelência na gestão, no serviço e no atendimento; baseado no modelo da Disney.

 

Ementa

 

– Walt Disney World: A maior e melhor empresa de entretenimento do mundo – Cultura Organizacional;

– Walter Elias Disney: Sua vida, seus sonhos, seus planos, sua lideraça e suas realizações;

– Os segredos da Disney;

– Padrão de Serviço e Atendimento Disney;

– As quatro chaves do sucesso;

– Necessidades, Desejos e Expectativas do Cliente;

– A Magia da Disney: do atendimento, do elenco(pessoas), do cenário(ambiente), do processo e da integração;

– Fidelização de Clientes;

– Dicas do atendimento Excepcional;

– Fórmula do Sucesso da Disney.

 

Estratégias Metodológicas:


Exposição Dialogada: exposição realizada pelo professor com a participação de todos os alunos, através de perguntas, análise críticas e contribuição com o relato de experiências práticas vividas no ambiente de trabalho, relatos das visitas nos Parques da Walt Disney World, Bastidores, Resorts de Orlando nos EUA.

Estudos de caso: utilização de estudos de caso como exemplos; 

Trabalhos de aplicação prática: realização de trabalhos visando a aplicação prática das teorias estudadas; 

Dinâmicas de Grupo: realização de dinâmicas de grupo com o objetivo de integração, aprendizado e difusão do conhecimento; 

Vídeos e músicas: utilização de vídeos/filmes/músicas/Fotos feitos nos Parques da Walt Disney World.

 

Palestrante

Alexandre Espindola: Administrador de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Cursos Oficiais do Disney Institute: Disney’s Approach to Quality Service e Disney’s Approach to Selection, Training & Engagement e Disney’s Keys to the Kingdom Tour.

Atualmente é Diretor Administrativo e Financeiro da Procuradoria PMF e Professor de Pós-Graduação da FGV e de Graduação de Administração SOCIESC/FGV e Engenharia da Produção SOCIESC.

 

Informações

 

Local: ACIF Matriz. Rua Emilio Blum, 121, Centro, Florianópolis.

Data: 20 a 22 de outubro de 2014.

Horário: das 18h00 às 22h00.

Valor: R$ 180,00 para associados e R$ 230,00 para não associados.

Formas de pagamento: No boleto da mensalidade da ACIF ou boleto avulso. 

Mais informações ou inscrições pelo e-mail educacao@acif.org.br ou pelo telefone (48) 3084-9462.

 

LEIA TAMBÉM

Seguir em Frente: ACIF auxilia muitos associados
Festival Viva Lagoa 2020
Pacto Floripa e a retomada da economia

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...