Billig Refinansiering | Kaiutin | Billigste Kredittkort 2019 | Billig Strøm | Alarm | Billigste Forsikringsselskap | Mobilselskaper i Norge | Beste Advokat

Administre seu Dinheiro e Prospere Financeiramente – CANCELADO

31 de outubro de 2018 -

Objetivo:

capacitar participantes através de uma metodologia simples porém eficaz a se relacionar com seu dinheiro de forma saudável para que o mesmo seja ferramenta para realização de metas/sonhos. Ensinar aos participantes ferramentas eficazes para controle de gestão do seu dinheiro no dia-a-dia.

Ementa:

Diagnóstico financeiro (para onde vai meu dinheiro?)

– orçamento financeiro que funciona

– como conquistar seus sonhos e metas através do planejamento financeiro

– poupar x investir

Instrutora:

Letícia Helena Lucca – CEO da empresa Organiss Assessoria e Consultoria Financeira (organiss.com.br), Educadora Financeira e Terapeuta Financeira pela metodologia DSOP, Coaching Financeiro formada pela Sociedade Brasileira de Coaching, Administradora de Empresas formada pela Sociesc.

CANCELADO

INSCRIÇÃO: https://www.sympla.com.br/administre-seu-dinheiro-e-prospere-financeiramente__394676

Local: ACIF Centro, Rua Emilio Blum, 121 – Centro – Florianópolis – SC CEP: 88020-010

Valor: R$ 100,00 Associados ACIF e R$ 150,00 Não Associados