Forbrukslån | Tietokonekaiuttimet | MasterCard Kredittkort | Strømpriser Sammenligning 2019 | Beste Boligalarm | Boligforsikring | Billigste Mobilabonnement | Bredbåndsleverandører
Loading...

Programa ALI – Agentes Locais de Inovação

17 de maio de 2019 - ACIF

Programa ALI – Agentes Locais de Inovação

 

Incentivar ações de inovação e tecnologia nas empresas visando a sustentabilidade e o aumento da competitividade dos negócios é o foco do Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), desenvolvido pelo Sebrae e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico (CNPq). Para inserir novas empresas nesta ação, que já foi responsável pelo desenvolvimento de diversos negócios no país, estão sendo realizadas visitas de sensibilização para apresentação da proposta aos empresários da Grande Florianópolis. Na região da grande Florianópolis, podem participar empresas de pequeno porte – EPP, dos segmentos de alimentos, saúde e bem-estar, gráfica e comércio varejista. As empresas devem ter faturamento anual entre R$ 360.000,01 e R$ 3.600.000,00. As adesões para participação já se iniciaram e as vagas são limitadas.

O programa oferece as seguintes ações: acompanhamento “in loco”, ou seja, o ALI vai até o negócio e monitora de forma customizada a implantação das iniciativas inovadoras que o empresário decidir utilizar; acompanhamento continuado que envolve repetidas visitas do ALI às empresas; acompanhamento customizado que visa apresentar soluções de acordo com a necessidade de cada empresa; acompanhamento especializado que tem as ações propostas pelo ALI validadas pelo consultor sênior (especialista do Sebrae no segmento empresarial), o que possibilita uma orientação mais fiel e coerente; e acompanhamento gratuito do ALI.

Apresentação do Programa

Faça sua inscrição!

LEIA TAMBÉM

NOTA DE PESAR
Nova sede da Regional Canasvieiras é apresentada em reunião de Diretoria Executiva da ACIF
PREFEITO CONCLAMA ENTIDADES DO BAIRRO A ABRAÇAR O PROJETO “SOU ESTREITO E NÃO LARGO”

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...