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Comunicado sobre as carteirinhas da Unimed

19 de março de 2020 - ACIF

Comunicado sobre as carteirinhas da Unimed

Confira o comunicado da Unimed sobre as carteirinhas virtuais:

 

Em virtude do cenário global do Coronavírus, a Unimed está com os canais a seguir à sua disposição, para os serviços relacionados ao plano de saúde:

1) APP Cliente UGF: para solicitação de autorização, extrato de utilização, Guia médico, contatos da UGF e carteirinha.

2) Portal do cliente: para solicitação de autorização, solicitação de reanálise de autorização, extrato de utilização, Guia médico, contatos da UGF e solicitações de SAC.

Todas as perícias médicas para inclusão de beneficiários no plano Unimed GF estão suspensas por sete (7) dias.

Caso alguém tenha recebido a convocação por e-mail nos últimos dias, salientamos que não será necessário a pessoa fazer o agendamento.  Além disso, todas as atividades presenciais da nossa Sede Administrativa estão suspensas até a situação estar controlada e segura para todos.

Por isso, os cartões de identificação confeccionados recentemente, não serão entregues nos próximos dias. Reforçamos que os beneficiários que já passaram pelo processo de inclusão podem utilizar o plano normalmente, por meio da carteirinha virtual, pelo aplicativo Cliente UGF.

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