Forbrukslån | Bluetooth Kaiutin | Beste Kredittkort Dagligvarer | Strømpriser | Verisure Erfaringer | Vardia Forsikring Test | Mobilselskaper | Billig Varmepumpe
Loading...

ACIF se aproxima da Fecomércio com visita de Bruno Breithaupt

10 de julho de 2019 - ACIF

ACIF se aproxima da Fecomércio com visita de Bruno Breithaupt

Presidente da entidade acenou futuras parcerias junto à Diretoria Executiva

A aproximação da ACIF com outras entidades empresariais, intensificada nos últimos anos, teve sequência na noite da última terça-feira (10), com a visita de Bruno Breithaupt – presidente da Fecomércio de Santa Catarina – à reunião da Diretoria Executiva (Direx). Defensor ferrenho do associativismo, ele ficou satisfeito com o que viu. “A ACIF é muito viva e moderna, um espelho também para a Fecomércio”, elogiou.

A Federação representa empresas que empregam 1,4 milhão de trabalhadores e arrecadam 61,2% do total de ICMS de Santa Catarina. “Representamos o comércio de bens, serviços e turismo, justamente a vocação de Florianópolis”, frisou. Rodrigo Rossoni, presidente da ACIF, fez questão de deixar a Associação à disposição para futuras parcerias. “Temos muito em comum para lutar pelo desenvolvimento da Capital e do estado”, disse.

Entre possíveis parcerias, está o SESC junto ao Programa ReÓleo e a utilização da Câmara de Mediação e Arbitragem ACIF. “Este importante contato, com uma liderança tão representativa, tem tudo para render frutos para ambas as entidades”, afirmou Rossoni.

Bruno Breithaupt é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Administração Financeira. Reside até hoje na cidade natal, Jaraguá do Sul – onde é sócio de uma rede de lojas de materiais de construção e de um shopping center, além da importadora de produtos elétricos Bracol. Também integra os conselhos do Sebrae-SC, do Cofem e da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs).

 

LEIA TAMBÉM

Semana dos Núcleos Empresariais
Floripa Conecta é destaque em encontro sobre economia criativa na Associação Catarinense de Imprensa (ACI)
ACIF é única entidade municipal a assinar manifesto nacional pelo imposto único

Newsletter

Você vai adorar interagir com a gente, prometemos!

Newsletter - Acif

Aguarde...