Política de Compliance ACIF

Com objetivo de disciplinar as relações de membros da entidade com parceiros, fornecedores e outros públicos de interesse, a Associação apresenta a Política de Compliance, documento pioneiro entre as associações comercias do país, para orientação das relações da entidade e de seus colaboradores, conselheiros e diretores; com os seus públicos e com o ambiente social e institucional.

Essa iniciativa é de caráter educativa, e incentiva que mais empresas adotem esse padrão de vigilância permanente para a adoção de boas práticas, fortalecendo o cumprimento das normas e legislações vigentes.

A Política de Compliance será aplicada aos membros dos órgãos da administração, aos colaboradores da entidade e a todos que possam interferir ou influenciar nas atividades da Associação ou serem afetados pela entidade. Este documento reúne orientações que buscam nortear condutas em processos e iniciativas junto aos associados, parceiros, fornecedores, sistema confederativo, comunidade empresarial, sociedade, aos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, partidos políticos, meios de comunicação e formadores de opinião. “Somado ao Código de Ética, este guia nos ajudará a primar e valorizar ainda mais o bem-estar das pessoas e do meio-ambiente, a não-discriminação e o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, completa Sander DeMira, Presidente da ACIF.

Os valores éticos dão força à sustentabilidade das empresas e entidades, além de melhorar a qualidade de vida de todos. Para conhecer nossa Política de Compliance clique aqui!

 

Aguarde...