Cartões Ticket Alimentação e Ticket Restaurante

Pensando no bem-estar dos colaboradores de nossos associados, a ACIF traz a TICKET, empresa pioneira no Brasil no ramo de Vales Refeição, para trabalhar em conjunto no nosso sonho de um ambiente de trabalho agradável para seu colaborador. Contando com uma rede credenciada expressiva em todo Brasil e um serviço sinônimo de qualidade, a TICKET vem para agregar o portfólio de soluções ACIF e tornar nosso o associado cada vez mais privilegiado.

Confira as vantagens de adesão ao serviço TICKET vale Restaurante e Vale Alimentação:

Vantagens das Empresas Beneficiárias

• Incentivo fiscal (dedução de até 4% no IRPJ, para optantes do Lucro Líquido)
  • Aumento da produtividade;
  • Mais integração entre trabalhador e empresa;
  • Redução dos atrasos e faltas;
  • Redução da rotatividade;
  • Isenção de encargos sociais sobre o valor da alimentação fornecida;

Os benefícios cedidos para funcionários e colaboradores são contabilizados como Despesa Operacional, reduzindo ainda mais o cálculo do IRPJ.

Vantagens para o Trabalhador

• Melhoria de suas condições nutricionais e de qualidade de vida;
  • Aumento de sua capacidade física;
  • Aumento de resistência à fadiga;
  • Aumento de resistência às doenças;
  • Redução de riscos de acidentes de trabalho;
  • Ampla rede credenciada.

Rede Credenciada TICKET

A rede Credenciada Ticket conta mais de 5.000 estabelecimentos no estado de Santa Catarina e mais de 300.000 em todo o Brasil.

Tenho interesse!

Aguarde...